Metro quadrado: Liberdade 225 na Avenida lisboeta

  • ECO + JLL
  • 17 Janeiro 2017

Edifício de nove pisos tem disponíveis, para arrendamento, 2.538m² com áreas a partir de 319m².

Nova semana, novo imóvel. Desta vez, o Liberdade 225, que se localiza na confluência da avenida da Liberdade com a rua Rosa Araújo. É resultante de um projeto de reabilitação que transformou o interior e exterior do edifício. Com um total de nove pisos, tem atualmente disponíveis para arrendamento 2.538 m² com áreas a partir de 319 m², sendo comercializado pela JLL em regime de co-exclusividade.

A Avenida da Liberdade continua a destacar-se como a mais importante e prestigiada localização de escritórios em Lisboa. Além do prestígio e visibilidade associados a esta zona, a Avenida proporciona uma centralidade única, excelentes acessibilidades viárias e uma rede completa de transportes públicos, incluindo Metro, Autocarro e Comboio.

Saiba por que deve instalar aqui a sua empresa:
– No centro de negócios de Lisboa (Prime CBD)
– Na mais prestigiada localização da capital
– Vasta oferta de serviços na envolvente
– Excelentes acessos
– Escritórios Classe A
– Áreas amplas em open space

Liberdade 225

Os escritórios do Liberdade 225 distinguem-se pela sua modernidade, condições técnicas de excelência, conforto e eficiência, quer em termos de espaço quer em termos energéticos. O edifício tem certificação energética Classe A, graças à adoção de soluções tecnológicas inovadoras e sustentáveis, arquitetura moderna e qualidade construtiva, o que se traduz numa redução de custos, quer a nível de consumos que a nível técnico.

Caso tenha interesse em saber mais clique aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro quadrado: Liberdade 225 na Avenida lisboeta

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião