Metro quadrado: Orpheu XI, no coração do Chiado

  • ECO + JLL
  • 10 Janeiro 2017

No edifício onde, em 1914, começaram as reuniões que iriam lançar a inovadora revista Orpheu está a nascer um dos mais exclusivos projetos residenciais de Lisboa: o Orpheu XI.

Todas as semanas o ECO e a JLL publicam a rubrica Metro Quadrado, uma seleção de oportunidades para investir ou uma maneira de ficar a conhecer melhor o mercado.

Esta semana, conheça o Orpheu XI: no coração do Chiado está a nascer um dos mais exclusivos projetos residenciais de Lisboa.

Num dos bairros mais nobres da cidade, o Orpheu XI preserva a fachada histórica de um edifício tipicamente pombalino, dando nova vida e enquadramento aos elementos mais relevantes do seu interior.

É neste local, onde o charme se cruza com a história, que estão à venda num co-exclusivo da JLL, 10 apartamentos com áreas entre 110 m² e 370 m² nas tipologias loft, T2, T3 e T3+2, todos com estacionamento privativo. As amplas varandas e terraços dos apartamentos oferecem ainda uma vista deslumbrante sobre a cidade e o Tejo.

Este edifício, onde em 1914 começaram as reuniões que iriam lançar a inovadora revista Orpheu e cujas fundações conservam parte da Muralha Fernandina, transporta para a atualidade um legado histórico e artístico. O ambiente, conjugado com o centro cultural, gastronómico e social da movida lisboeta, faz do Orpheu XI um dos locais mais singulares para se habitar.

Ficou interessado no imóvel?

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro quadrado: Orpheu XI, no coração do Chiado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião