Metro quadrado: Rosemary, a morada perfeita para a sua próxima loja

  • ECO + JLL
  • 24 Janeiro 2017

Numa das zonas mais movimentadas da cidade de Lisboa renasce um edifício com apartamentos e lojas.

Depois do número 225 na Avenida da Liberdade e do projeto Orpheu XI, em pleno coração do Chiado, apresentamos mais um imóvel. Numa das mais jovens, movimentadas e inspiradoras zonas da cidade de Lisboa, entre o Chiado e o Cais do Sodré, conheça o Rosemary.

Trata-se de um edifício residencial com mais de um século de história que é agora recuperado, disponibilizando 15 apartamentos exclusivos e cinco lojas, sendo que apenas três estão disponíveis.

Os espaços comerciais ainda disponíveis, comercializados pela JLL em regime de coexclusividade, têm áreas que variam entre os 141 m² e os 426 m² e localizam-se na Rua de São Paulo, numa das zonas mais jovens de Lisboa.

rosemary-sao-paulo
Rosemary São Paulo: 3 lojas disponíveis na Rua de São Paulo

Entre o Bairro Alto e o Chiado, a Praça do Comércio e o Mercado da Ribeira, esta é uma zona vibrante da capital portuguesa que está a consolidar-se enquanto destino de restauração e animação noturna.

Numa hábil ligação entre lazer, gastronomia e comércio, esta é uma morada com uma oferta diversificada e repleta de novos conceitos, sobretudo na área da restauração e abertura de espaços como a Pensão Amor e o Mercado da Ribeira, transformaram-na num local trendy e de passagem obrigatória para turistas e lisboetas.

Foto Rosemary Rua Alecrim: apartamentos e lojas num edifício com história
Rosemary Rua Alecrim: apartamentos e lojas num edifício com história.

Ficou interessado?

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro quadrado: Rosemary, a morada perfeita para a sua próxima loja

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião