Nadar com tubarões? Nas Maldivas vai poder dormir com eles

Durante o mês de novembro, as Maldivas vão receber a primeira vila hoteleira submarina. Mas, dormir aqui pode sair caro, já que uma noite ultrapassa os 43 mil euros.

Há vários hotéis espalhados pelo mundo que são realmente luxuosos. Desde piscinas em terraços 360 graus, passando por verdadeiros spas dentro do próprio quarto, às escolhas dos melhores chefs de cozinha. O que ainda não existia era um hotel que permitisse aos seus hóspedes jantarem ou dormirem debaixo de água, a quase cinco metros de profundidade.

As Maldivas vão satisfazer este pedido, ainda este mês, com a abertura da primeira vila hoteleira submarina. Mas, para dormir com os tubarões apenas uma noite, é preciso pagar 50 mil dólares, mais de 43 mil euros. Ainda assim, o valor fica longe do montante de investimento, que ronda os 15 milhões de dólares.

Na The Muraka, assim se chama o hotel, é o design extravagante — em vez da localização conveniente, dos restaurante ou das piscinas — que chama a atenção dos viajantes. Não se trata de ir às Maldivas para conhecer um novo país, mas sim de experienciar um luxuoso submarino, em que o quarto é o melhor destino. As paredes são aquários, onde se vê — seja ao acordar, almoçar ou adormecer — a fauna e a flora do oceano Índico.

Percorra a galeria de fotos que o ECO preparou para si.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nadar com tubarões? Nas Maldivas vai poder dormir com eles

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião