Primeira classe? Sim. Estas são as dez cabines mais luxuosas do mundo

Algumas parecem autênticos quartos de um hotel de luxo. Dispõem de camas, poltronas, controlo de temperatura e iluminação, amplas ofertas gastronómicas e, até, acesso a casa de banho privada.

Viajar de avião em primeira classe é, normalmente, sinónimo de luxo e, em alguns casos, também de diversão. Mas a experiência é diferente de companhia aérea para companhia aérea, havendo umas melhores que outras. Quem já viajou nas cabines premium, elegeu a melhor delas todas.

A Skytrax, empresa de consultadoria do Reino Unido, cuja principal atividade é a análise do mercado da aviação, publica anualmente o ranking das companhias aéreas que têm as melhores cabines de primeira classe do mundo.

Este ano, o estudo incluiu 335 companhias aéreas e uma amostra de 20 milhões de pessoas, que atribuíram classificações de acordo com o nível de qualidade de prestação de serviços, dos idiomas falados pelos trabalhadores ou de eficiência na hora de servir as refeições.

O pódio de 2018 pertence à Singapore Airlines, à Etihad Airways e à Air France, companhias originárias da Singapura, Emirados Árabes Unidos e França, respetivamente.

Conheça, uma a uma, como são as dez cabines de primeira classe mais luxuosas do mundo, de acordo com os consumidores.

A primeira classe mais luxuosa do mundo é, de acordo com este ranking, a que pertence à Singapore Airlines. Veja o vídeo para perceber porque é que foi esta cabine classificada como a mais luxuosa do mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Primeira classe? Sim. Estas são as dez cabines mais luxuosas do mundo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião