Campeões da Europa “continuam com fome” de vencer, diz o Continente

  • Rita Frade
  • 15 Junho 2018

Continente dá continuidade à campanha que apoiou a seleção nacional no Euro 2016. O retalhista diz que os Campeões da Europa "continuam com fome" de vencer.

Depois da “Fome de Vencer, chega a vez do “Eles Continuam com Fome“. O Continente diz que “este ano é para repetir” e, por isso, dá continuidade à campanha que apoiou a seleção nacional no Euro 2016.

Com esta campanha promocional, o retalhista pretende, precisamente, mostrar que apesar de Portugal ter sido Campeão da Europa em 2016, os portugueses continuam “com fome”, isto é, a querer que a equipa das quinas seja a grande vencedora deste Mundial 2018.

Nos vídeos promocionais da campanha vemos duas crianças, o Francisco e a Inês, que não sabem o que é esperar uma vida inteira para serem campeões.

O Francisco e a Inês representam, assim, uma nova geração (nascida após a vitória de Portugal no Campeonato Europeu de 2016), que “quer mais e não se contenta com pouco“, explica o Continente sobre a campanha.

Para além destes dois anúncios, a marca preparou um conjunto de vídeos para serem emitidos a seguir aos jogos da equipa das quinas, consoante o resultado final: vitória, empate ou derrota.

A campanha multimeios “Fome de Vencer” irá ter também um filme dedicado às memórias da seleção, onde será mostrado o percurso feito pela seleção nacional até se tornar campeão da Europa, em 2016.

O ECO criou, em parceria com a EY, um Prémio Portugal ADdict, para votar na melhor campanha oficial de apoio à seleção nacional no Mundial da Rússia 2018. Vote aqui na sua campanha favorita.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Campeões da Europa “continuam com fome” de vencer, diz o Continente

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião