Seleção já tem música oficial. Shawn Mendes é o autor e canta em português

  • Rita Frade
  • 14 Junho 2018

Shawn Mendes aceitou o desafio lançado pela Federação Portuguesa de Futebol e lançou, esta quarta-feira, a música oficial da seleção nacional para o Campeonato do Mundo de Futebol de 2018.

A Federação Portuguesa de Futebol lançou o desafio e Shawn Mendes aceitou. O cantor e compositor canadiano é o autor da música oficial da seleção nacional para o Campeonato do Mundo de Futebol de 2018.

Trata-se de uma nova versão do êxito “In My Blood, no qual Shawn Mendes canta, pela primeira vez, alguns versos em português: “Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!“.

Com esta música, Shawn Mendes pretende apoiar a equipa de futebol e inspirar os jogadores, assim como os seus fãs.

No videoclip é possível ver imagens de jogos da seleção, da fase de qualificação para o Mundial, bem como do cantor, em algumas atuações em palco.

Shawn Mendes nunca escondeu a ligação que tem com Portugal, uma vez que apesar de ter nascido no Canadá, é filho de um emigrante português da cidade de Lagos.

O Campeonato do Mundo da FIFA 2018 começa esta quinta-feira e irá decorrer até ao dia 15 de julho, na Rússia. O primeiro jogo da seleção nacional é já amanhã, contra Espanha.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seleção já tem música oficial. Shawn Mendes é o autor e canta em português

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião