Tax Conference 2018 da CMS em Londres prepara gestores de fundos

Tax Conference 2018 da CMS em Londres prepara gestores de fundos e investidores para o Brexit. Do escritório de Portugal, estará presente o associado sénior Nuno Santos.

Na próxima quinta-feira, dia 1 de Fevereiro, mais de 250 pessoas juntam-se em Londres para a Tax Conference 2018 da CMS, que conta com a presença dos responsáveis dos maiores fundos de investimento do mundo. Do escritório de Portugal, estará presente o associado sénior Nuno Santos.

Este ano, a Conferência dedica especial atenção ao Brexit, numa altura em que as negociações entre o Reino Unido e a União Europeia se encontram já em fase avançada.

O foco da conferência estará nos desenvolvimentos dos aspetos fiscais relativos ao Brexit, que terão um impacto relevante nas empresas e no património individual. O objetivo é dar aos gestores de fundos e aos investidores um guia prático para “sobreviver” ao Brexit.

O tratamento fiscal a aplicar aos cidadãos britânicos que estejam a preparar a saída do Reino Unido, as matérias do anonimato e informação privilegiada, bem como a relação com paraísos fiscais são algumas das questões a serem analisadas e que têm especial relevância para Portugal, um dos destinos no topo das preferências dos cidadãos britânicos, designadamente atendendo ao nosso regime fiscal aplicável a residentes não habituais.

O painel de oradores conta com nomes ao mais alto nível de instituições como o Banco Europeu de Reconstrução e Desenvolvimento, o UBS e a INREV – Association for Investors in Non-Listed Real Estate Vehicles.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tax Conference 2018 da CMS em Londres prepara gestores de fundos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião