CMS Rui Pena & Arnaut promove encontro internacional sobre propriedade intelectual

  • ADVOCATUS
  • 23 Novembro 2017

O encontro decorre nos dias 24 e 25 de novembro e espera-se a presença de 100 especialistas.

A CMS Pena & Arnaut está a organizar um encontro internacional de advogados. O evento decorre no Hotel Sana, em, Lisboa, nos dias 24 e 25 de novembro e coloca em discussão o tema da propriedade intelectual. Do lado da sociedade de advogados marcará presença José Luís Arnaut, managing partner da sociedade de advogados, bem como a equipa de Propriedade Intelectual.

Espera-se a presença de 100 especialistas na área para abordar os temas mais relevantes, de mais de dez países. Durante dois dias, os participantes terão acesso a uma formação e momentos de partilha de conhecimentos.

Recentemente, o departamento de Propriedade Intelectual da CMS Rui Pena & Arnaut foi destacada pela assessoria da compra a HP na compra da Samsung. “Foi uma operação que, pela sua dimensão, escala e relevância estratégica para a HP, mostra como a assessoria legal tem, cada vez mais, de pensar de forma global”, disse na altura João Caldeira, sócio do departamento de corporate.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS Rui Pena & Arnaut promove encontro internacional sobre propriedade intelectual

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião