CMS e DLA Piper premiadas pelo Mergermarket

Escritórios internacionais com presença em Portugal - CMS e DLA Piper - foram distinguidos em Londres na área da M&A e de direito societário.

O diretório Mergermarket reconheceu as equipas de Private Equity da CMS nas várias jurisdições europeias onde está presente – com a CMS Rui Pena & Arnaut a representar o escritório em Portugal – bem como a sua capacidade de assessorar os clientes.

No ranking do diretório está ainda a DLA Piper como melhores advogados (Legal Advisor) nos países do Benelux e do Reino Unido. Um escritório quer tem presença em Portugal através da DLA Piper ABBC.

Os prémios atribuídos pelo Mergermarket resultam de um processo de análise das maiores transações europeias do ano que agora termina, em que é avaliada a criatividade da assessoria legal em operações complexas.

A CMS tem mais de mil advogados dedicados às áreas de M&A e Direito Societário, em 42 países. Em Portugal, a equipa de Direito Societário e M&A é liderada pelos sócios João Caldeira e Francisco Xavier de Almeida e a equipa de Banca & Direito Financeiro, pelo sócio António Payan Martins (na foto).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS e DLA Piper premiadas pelo Mergermarket

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião