Xeque-mate a Kasparov? Pode tentá-lo no Web Summit em Lisboa

Melhor jogador do mundo vai jogar xadrez no Web Summit com dez adversários ao mesmo tempo. Pode tentar a sua sorte candidatando-se no site do evento.

Vai uma partida de xadrez com Garry Kasparov? Considerado o melhor jogador do mundo, o russo foi desafiado e vai jogar xadrez com dez participantes ao mesmo tempo no Web Summit, evento de tecnologia que decorre entre 6 e 9 de novembro, em Lisboa.

Se vai marcar presença no evento e gostaria de tentar um xeque-mate a Kasparov, pode inscrever-se no site do Web Summit. Basta preencher um pequeno formulário com dados pessoais como o nome, email ou número do bilhete de entrada para candidatar-se a ser derrotado pelo jogador russo.

Apenas jogadores amadores da modalidade poderão candidatar-se. Como ressalva, o Web Summit refere ainda que os adversários não poderão levar treinador ou qualquer tipo de assistência tecnológica.

O Web Summit tem lugar em novembro, no Meo Arena e na FIL, na capital portuguesa. Entre os oradores já confirmados encontram-se António Guterres (secretário-geral da ONU), que se junta a outros portugueses conhecidos internacionalmente como Carlos Moedas (comissário europeu), António Horta Osório (Lloyds), Luís Figo (ex-jogador de futebol) ou José Neves (Farfetch).

A organização do maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo vai contar com oito líderes mundiais, seis vencedores de prémios Nobel e cinco Comissários Europeus.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Xeque-mate a Kasparov? Pode tentá-lo no Web Summit em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião