François Hollande vem a Lisboa e vai ser orador na Web Summit

  • Marta Santos Silva
  • 22 Agosto 2017

O ex-presidente francês vai subir ao palco em Lisboa para falar aos representantes de startups e tecnológicas por todo o mundo, entre 6 e 9 de novembro, confirmou a organização do evento.

O ex-presidente de França, François Hollande, vai estar presente na Web Summit deste novembro em Lisboa, uma das mais influentes conferências de startups e inovação tecnológica, segundo anunciou a organização num comunicado citado pela AFP.

A conferência, intitulada por alguns como a “Davos dos geeks“, traz também a Lisboa o ex-campeão mundial de xadrez Garry Kasparov, os responsáveis executivos da Intel, o ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore e a editora internacional da Vogue, Suzy Menkes. Já foram divulgados mais de 200 nomes, incluindo o banqueiro Horta Osório.

De acordo com a AFP, a presença mediática de François Hollande tem sido recatada desde que deixou a presidência a 14 de maio. No final do verão, Hollande deverá começar a presidir a fundação “La France S’Engage”, (a França envolve-se), que servirá para “recompensar os projetos mais inovadores ao serviço da sociedade, acrescenta a agência noticiosa francesa.

No ano passado, a Web Summit trouxe a Lisboa mais de 50.000 pessoas para assistir, vindas de 165 países do mundo, e cerca de 1.500 investidores. Em 2016, havia 660 oradores nesta série de conferências, além de noites preenchidas com pub crawls para networking.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

François Hollande vem a Lisboa e vai ser orador na Web Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião