António Guterres orador no Web Summit

Nome do secretário-geral das Nações Unidas anunciado esta quinta-feira por Paddy Cosgrave, via email.

António Guterres junta-se ao grupo de ilustres oradores da edição deste ano do Web Summit. O secretário-geral das Nações Unidas vai estar em Lisboa para participar no evento criado na Irlanda e que passou, em 2016, a ser realizado em Portugal.

O dia em que o secretário-geral da ONU falará ainda não foi divulgado, mas o nome de Guterres vem juntar-se a outros portugueses conhecidos internacionalmente como Carlos Moedas, António Horta Osório, Luís Figo ou José Neves.

A novidade foi adiantada pelo próprio CEO do evento, Paddy Cosgrave, num email enviado esta manhã. No mesmo email, Paddy adianta que, além de António Guterres, a organização do maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo vai contar com oito líderes mundiais, seis vencedores de prémios Nobel e cinco Comissários Europeus.

O Web Summit decorre em Lisboa, no Meo Arena e FIL, entre 6 e 9 de novembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

António Guterres orador no Web Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião