ECO e Anuário dos Relógios criam Grande Prémio de Relojoaria

  • ECO
  • 22 Agosto 2017

Inscrições para a primeira edição do Grande Prémio de Relojoaria estão abertas até 30 de setembro. Concurso é uma parceria entre o ECO e o Anuário Relógios & Canetas.

O ECO e o Anuário Relógios & Canetas vão lançar o Grande Prémio de Relojoaria, uma iniciativa que distinguirá anualmente as melhores peças de relojoaria apresentadas ou lançadas em cada ano, em diferentes categorias. A primeira edição decorrerá já em 2017.

Com esta parceria, o ECO e o Anuário dos Relógios pretendem, também, promover a indústria relojoeira, as suas marcas e representantes em Portugal. Na sua primeira edição, o Grande Prémio de Relojoaria destacará os melhores em oito categorias: Relógio do Ano; Prémio Complicação; Prémio Relógio Masculino; Prémio Relógio Feminino; Prémio Relógio Desportivo; Prémio Melhor Design e Melhor Relógio do “Quotidiano” (modelos com PVP inferior a mil euros).

Existirá ainda o Prémio Especial do Júri que distinguirá anualmente uma personalidade, instituição ou iniciativa que tenha tido uma contribuição fundamental na promoção da relojoaria de alta qualidade em Portugal, numa lógica de prémio carreira.

As candidaturas estão abertas até 30 de setembro e devem ser enviadas para anuariorelogioscanetas@gmail.com. O regulamento do prémio e outras informações podem ser consultadas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO e Anuário dos Relógios criam Grande Prémio de Relojoaria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião