Bovet mostra os seus relógios em Lisboa

  • Fernando Correia de Oliveira
  • 4 Agosto 2017

A Bovet existe desde 1822 e tem uma longa tradição em relógios concebidos para o mercado chinês, onde foi uma das primeiras marcas suíças a chegar.

Portugal, responsável pela introdução da relojoaria mecânica por todo o Extremo Oriente, tem desde há alguns anos esta marca de nicho disponível, através da cadeia Boutique dos Relógios Plus. Recentemente, algumas das novidades Bovet foram apresentadas em Lisboa.

Na foto, o Bovet Récital 20 Astérium® 10-Day Flying Tourbillon Night Sky Annual Calendar with Astronomical Functions. O nome quase diz tudo.

Estamos perante um calibre de carga manual, com 10 dias de autonomia. Tem função de 24 horas, minutos retrógrados, turbilhão voador, calendário anual, céu noturno, equação do tempo, fases de lua, indicador de estações, solstícios e equinócios, mapa zodiacal e indicador de reserva de corda. Vem em caixa de 46 mm, de ouro vermelho ou branco, ou platina. Está limitado a 60 calibres.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bovet mostra os seus relógios em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião