Multas de velocidade em Lisboa aumentam 1.633%

  • ECO
  • 9 Fevereiro 2017

Só na área de Lisboa foram registados 66.874 multas num ano. As "zonas negras" continuam a ser as mesmas.

O ano de 2016 foi especialmente lucrativo no que a multas de velocidade diz respeito, mas não para os condutores. A edição desta semana da revista Visão revela que, entre novembro de 2015 e outubro de 2016 os radares fixos da área de Lisboa registaram 66.874 situações ilegais.

O número de multas por velocidade torna-se mais expressivo quando se compara com o ano de 2015, uma vez que se registou um aumento de 1.633%. Entre os principais detetores destas situações estarão os radares do Túnel do Marquês, da Avenida do Brasil e da Avenida da Índia.

Recorde-se que em setembro do ano passado foram instalados cerca de 22 novos radares por toda a área metropolitana, tendo isto algum peso na contabilização.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multas de velocidade em Lisboa aumentam 1.633%

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião