Abreu Advogados e CIONET debatem inteligência artificial

É já no próximo dia 12 de setembro que a sociedade de advogados e esta empresa organizam o "coffee brainer", um debate sobre inteligência artificial.

É já pela terceira edição que a Abreu Advogados e a CIONET Portugal promovem o evento Coffee Brainer: um evento em formato de debate interativo informal, dedicado ao tema da inteligência artificial (IA). Decorre no próximo dia 12 de setembro, pelas 18h00, em Lisboa.

Neste evento, Paulo Novais, presidente da Associação Portuguesa para a Inteligência Artificial (APPIA), vai falar da sua perspetiva sobre a adoção desta tecnologia em Portugal.

Também Pedro Fonseca, cofundador e responsável pela área de investigação da James Finance, e André Lourenço, CEO da Cardio-id, irão abordar o tema do ponto de vista da implementação da inteligência artificial em ambientes de trabalho, por exemplo.

No fim do debate, haverá ainda espaço para a CIONET apresentar os resultados de uma sondagem feita a uma rede de mais de 500 decisores nacionais de tecnologias de informação sobre o grau de penetração das soluções de IA no tecido empresarial português.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados e CIONET debatem inteligência artificial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião