“Magia” de Luís de Matos para o Simplex custou 20 mil euros

  • Juliana Nogueira Santos
  • 6 Junho 2018

O mágico foi contratado para figurar numa série de vídeos de vinte segundos que explicam as várias ferramentas do Simplex. Ajuste direto ficou por quase 20 mil euros.

“Parece magia mas é Simplex.” É este o mote da campanha de promoção do programa de simplificação do Governo, que comemora 11 anos com o lançamento de mais medidas. O Simplex+2018 surge da “manga” de Luís de Matos que, segundo o Ministério da Presidência e Modernização Administrativa, fala “em nome de todas as pessoas que construíram o programa ao longo dos últimos 11 anos”. E em quanto ficou o orçamento deste “truque”? Perto de 20 mil euros.

O mágico foi contratado para figurar numa série de vídeos de vinte segundos que explicam as várias ferramentas do Simplex, um deles lançados esta quarta-feira, e que foram contratados por ajuste direto, com a fatura a mostrar 19.960 euros sem IVA. O serviço, prestado pela Design Zone, inclui “a conceção, a criação e a interpretação artística” nestes filmes e pode ser visto a partir desta quarta-feira em várias plataformas.

Veja abaixo o primeiro vídeo divulgado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Magia” de Luís de Matos para o Simplex custou 20 mil euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião