Miguel Relvas vai trabalhar para empresa de blockchain nos EUA

  • ECO
  • 18 Maio 2018

O ex-ministro Miguel Relvas vai liderar o departamento de estratégia política e de sustentabilidade da Dorae, empresa norte-americana que usa tecnologia blockchain.

Miguel Relvas vai liderar o departamento de estratégia política e de sustentabilidade da Dorae, empresa norte-americana que usa tecnologia blockchain. A startup nascida em 2014, que tem escritórios em Silicon Valley, nas Ilhas Caimão e em Londres, usa esta tecnologia sobretudo no setor das matérias-primas.

Ao Jornal de Negócios, o antigo ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares do Governo de Pedro Passos Coelho afirma que trabalhar na norte-americana Dorae vai ser um “desafio muito atrativo, inovador e interessante”, realçando ainda que a empresa “vai expandir-se na América Latina, sobretudo no Brasil e também em África, onde existem oportunidades interessantes”.

No comunicado citado pelo jornal, a empresa destaca os 20 anos de experiência de Miguel Relvas como político, numa função que envolve, “habitualmente, encontrar terreno comum entre os interesses públicos e privados”. Relvas foi secretário de Estado da Administração Local durante o Governo de Durão Barrosos e, entre 2011 e 2013, foi ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares no Executivo liderado por Pedro Passos Coelho.

A Dorae é cofundada por Ricardo Santos Silva, empresário português e investidor nos setores financeiro, tecnológico e mineiro. Foi também cofundador da Aether Partners, multinacional de private equity, gestão de ativos alternativos e serviços financeiros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miguel Relvas vai trabalhar para empresa de blockchain nos EUA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião