Lisboa vai ter 150 carros elétricos para circular pela cidade. Emov chega dia 18

Depois das bicicletas elétricas, chegam os carros movidos a eletricidade. Vão estar disponíveis em vários pontos da capital, que se estendem desde a zona de Belém até ao Parque das Nações.

Circular pela capital vai passar a ser possível num carro elétrico alugado. Dentro de dias, Lisboa vai receber 150 Citroën C-Zero, movidos a eletricidade, que vão estar disponíveis em vários pontos da cidade. Desde o Parque das Nações até à zona de Belém, os condutores vão poder chegar mais rapidamente aos destinos, sem prejudicar o ambiente.

A rede emov vai trazer a partir de 18 de abril veículos elétricos disponíveis para todos. Este novo serviço 100% elétrico vai englobar uma área com mais de 39 quilómetros quadrados, onde se inclui o Aeroporto Humberto Delgado. “A partir dessa data, a a nova proposta de carsharing vai disponibilizar uma frota totalmente elétrica composta por 150 veículos Citroën C-Zero de quatro lugares, uma solução ideal para as deslocações diárias pela capital“, explica a empresa em comunicado.

Para usufruir do serviço, o utilizador tem de se registar no site da emov ou na respetiva aplicação. Nesta área inicial, “os utilizadores terão a possibilidade de deixar a viatura estacionada em áreas reguladas, sem ter de pagar por isso“.

Até ao dia 17 de abril, a emov vai oferecer aos utilizadores um registo gratuito e ainda 20 minutos de utilização para que possam experimentar o serviço. Para isso basta introduzir o código “Lisboa20” no momento de preenchimento do formulário de registo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lisboa vai ter 150 carros elétricos para circular pela cidade. Emov chega dia 18

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião