À grande e à francesa: pratos parisienses sem sair de Lisboa

Ladurée lança carta com inspiração na cuisine française. Carpaccio de Bacalhau e Vol-au-vent estão entre os pratos disponíveis.

Sentir-se em Paris sem sair de Lisboa: é esta a proposta do restaurante Ladurée, em Lisboa, que disponibiliza uma carta diária com pratos de inspiração na cuisine française.

Entre os pratos disponíveis estão, por exemplo, os reconhecidos Vol-au-vent e Croque Monsieur, mas também opções mediterrânicas como a Club Ladurée e o Carpaccio de Bacalhau. Os pratos de inspiração francesa estão disponíveis no restaurante do número 180 da Avenida da Liberdade, em Lisboa, de segunda a domingo até às 20 horas.

A Ladurée, uma conhecida pastelaria de luxo francesa, foi fundada por Louis Ernest Ladurée em 1862, em Paris. Apesar de ter começado como padaria, acabou por ser transformada em pastelaria e salão de chá, na sequência das mudanças políticas e sócio-económicas ocorridas na Europa no início do século XX. Em Portugal, a marca pertence, em regime de franchising, ao grupo Amorim Luxury, de Paula Amorim.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

À grande e à francesa: pratos parisienses sem sair de Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião