Ministério Público investiga compra de imóvel de Medina

  • ECO
  • 13 Setembro 2017

O DIAP de Lisboa está a investigar a compra de um imóvel por Fernando Medina, avança o jornal i.

O Ministério Público está a investigar a compra de um imóvel por parte de Fernando Medina. A informação foi avançada pelo jornal i, na sua edição desta quarta-feira.

Segundo o jornal, a Procuradoria-Geral da República recebeu no final de agosto uma denúncia anónima sobre o imóvel adquirido pelo atual presidente da Câmara Municipal de Lisboa e candidato às próximas eleições, marcadas para 1 de outubro. O caso está “em investigação,” diz fonte oficial, ao jornal.

Segundo o jornal Público, Fernando Medina comprou em 2016 um duplex T4 por 645 mil euros. A então proprietária, Isabel Maria Teixeira Duarte, tinha comprado este imóvel por 843 mil euros em 2006, ao fundo imobiliário TDF, detido pela família.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ministério Público investiga compra de imóvel de Medina

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião