Exposição Roger Dubuis na Avenida

  • Fernando Correia de Oliveira
  • 4 Agosto 2017

Espaço Boutique dos Relógios Plus Art da Avenida da Liberdade, em Lisboa, recebe a exposição.

O lema da Roger Dubuis é “Dare to be rare”/atreva-se a ser raro. Esta manufatura suíça, instalada no cantão de Genebra e com produção a 100% caucionada pelo selo de qualidade Poinçon de Genève, especializou-se em calibres esqueletizados, com uma arquitetura muito própria. Uma exposição de alguns dos modelos mais recentes esteve por estes dias patente no espaço Boutique dos Relógios Plus Art da Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Na linha Excalibur Spider, dois exemplos: o automático com micro-rotor e autonomia para 60 horas tem caixa de 45 mm, de ouro rosa e titânio, com pormenores de borracha vulcanizada. É limitado a 88 exemplares. A versão Pirelli tem também caixa de 45 mm, mas de titânio revestido a DLC preto. Também está limitado a 88 exemplares e a grande diferença é a pulseira – feita de RubberTech, um material usado nos pneus de competição da Pirelli e, neste caso, vindo de pneus que tenham mesmo ganho alguma competição em 2016.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Exposição Roger Dubuis na Avenida

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião