Conversas soltas | O futuro do marketing e da comunicação

  • ECO
  • 26 Julho 2017

Amanhã, às 09h00, o ECO em parceria com o Banco Popular vai organizar um debate sobre o futuro de marketing e da comunicação.

Como é que uma marca deve hoje comunicar com os seus clientes? Num contexto de mudanças aceleradas, e de incerteza, o marketing e a comunicação assumem um papel decisivo na gestão das empresas. Tanto online como offline, há cada vez mais ferramentas que permitem um conhecimento detalhado dos clientes, das suas preferências presentes e futuras. Como é que isso impacta a decisão dos gestores?

No âmbito do projeto Conversas Soltas do Banco Popular, o ECO está a organizar uma conversa/debate sobre o futuro do marketing e da comunicação — a primeira de seis conversas — com o objetivo de discutir:

  • O redefinição das funções de comunicação & marketing num contexto de mudança acelerada de comportamentos do consumidor.
  • O impacto da transformação digital na interação com os clientes

O painel vai contar com os seguintes oradores:

  • Paula Canada | Diretora de Marketing da TAP PORTUGAL
  • Luís D’Eça Pinheiro | Diretor de Marketing da Brisa
  • Sebastião Lorena | Head of Marketing and Corporate Sales da Science4you
  • Filipa Corrêa Mendes | Lead Marketing Manager da Uber

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conversas soltas | O futuro do marketing e da comunicação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião