Metro quadrado: escritórios e armazéns num único espaço

  • ECO + JLL
  • 27 Junho 2017

O Sintra Business Park é um dos maiores parques empresariais da região de Sintra e um dos poucos que combinam escritórios de qualidade com armazéns.

Situado junto à saída do IC19, a cinco quilómetros de Sintra e a apenas 15 Km de Lisboa, a localização não podia ser mais conveniente para as empresas que procuram esta conjugação de espaços num único empreendimento na Grande Lisboa. Trata-se de uma zona com excelentes acessos, não só porque fica ao lado da IC19, como também porque se situa junto à A37 com ligação à A16, A5 e A9.

Composto por dez edifícios com cerca de 52.600 m², o Sintra Business Park disponibiliza desde pequenos escritórios até grandes armazéns servidos por escritórios. Atualmente, a JLL está a comercializar, em regime de exclusividade, os espaços disponíveis nos edifícios 1, 2, 3 e 4.

Ter armazém no mesmo edifício do escritório ou no edifício ao lado, é um privilégio que o Sintra Business Park proporciona. É possível escolher entre um escritório com 50 m² ou com 5.000 m² e entre um armazém com 102 m² ou 1.854 m². A flexibilidade dos espaços permite a ocupação por fração, por pisos ou a totalidade de um edifício. Tudo isto em edifícios modernos, cuidados e funcionais.

Mariana Rosa, Diretora de Office Agency & Corporate Solution

À modernidade e funcionalidade das instalações, alia-se a qualidade do espaço exterior e os serviços do empreendimento, nomeadamente segurança 24 horas num condomínio fechado, auditório com capacidade para 50 pessoas, estacionamento exterior com 900 lugares e cafetaria.

Na zona envolvente, as empresas residentes contam com diversas infraestruturas de apoio, entre as quais escolas, restaurantes, bancos, hotéis, ginásios e uma ampla e consolidada zona comercial com hipermercados, centro comercial e retail park.

Saiba mais sobre o empreendimento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro quadrado: escritórios e armazéns num único espaço

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião