Metro quadrado: A luz de Lisboa dentro de casa

  • ECO + JLL
  • 30 Maio 2017

Ribeira 11 traz 37 novos apartamentos para a frente ribeirinha entre o Cais do Sodré e Santos.

Já se encontra em comercialização o empreendimento residencial Ribeira 11, que vai nascer na zona ribeirinha entre Santos e o Cais do Sodré, uma área de Lisboa em grande transformação. Localizado próximo do renovado Mercado da Ribeira, o edifício de início do século XX será reabilitado para oferecer 37 apartamentos e está a ser comercializado pela JLL.

O Ribeira 11 é uma excelente aposta para os investidores que procuram ter retorno com o short term rental em Lisboa.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL

“A proximidade ao rio, a vivência atual da zona – com novos conceitos de restauração e de lazer – e toda a renovação que tem sido alvo, têm atraído cada vez mais turistas e jovens lisboetas, o que faz com que esta localização tenha cada vez maior potencial para este tipo de investimento”, acrescenta.

A dinamização comercial deste empreendimento tem como público-alvo quer portugueses quer estrangeiros, especialmente na perspetiva de investimento para rendimento, mas também os compradores motivados pela obtenção do Golden Visa.

A poucos minutos a pé do Jardim Dom Luís e do Largo de Santos e, com acesso rápido ao rio, o Ribeira 11 dispõe de apartamentos nas tipologias T0+1 a T3 e áreas entre os 59 e os 160 m2, com parte das unidades a usufruir de vista sobre o Tejo.

A estética contemporânea aliada ao conforto e os acabamentos de elevada qualidade distinguem os apartamentos, que refletem a influência industrial do edifício. Projetado no início do século XX, este imóvel será reabilitado, valorizando-se, especialmente através dos materiais utilizados, fazendo a ligação à indústria que, em tempos, marcou a zona. O Ribeira 11 está próximo de um grande número de serviços e zonas comerciais, bem como de restaurantes, atividades culturais e de lazer, disponíveis no Santos Design District e no Cais do Sodré.

Os trabalhos de construção estão prestes a arrancar, devendo estar concluídos no 2º semestre de 2018.

Saiba mais sobre o imóvel.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro quadrado: A luz de Lisboa dentro de casa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião