Metro Quadrado: Loja exclusiva no coração de Lisboa

  • ECO + JLL
  • 6 Junho 2017

Loja de 300 metros quadrados em pleno centro de Lisboa, uma zona dinâmica e cosmopolita da cidade.

Bem no coração de Lisboa, junto à Avenida da Liberdade, o Liberdade Terraces oferece a oportunidade de abrir uma nova loja num moderno edifício exclusivo localizado numa das zonas mais apetecíveis da capital portuguesa.

A loja – disponível para arrendamento ou venda – está a ser comercializada pela JLL e apresenta uma área de 300 m². Localiza-se na Rua Barata Salgueiro, uma zona dinâmica e cosmopolita muito frequentada por executivos e estrangeiros, devido à proximidade de diversas sedes de empresas nacionais e internacionais e de vários hotéis de 4 e 5 estrelas. Mesmo em frente deste espaço estão os restaurantes Guilty by Olivier e Sushi Café Avenida, duas referências em Lisboa, e a bem conhecida Cinemateca Portuguesa está também a poucos metros de distância.

Em plena Lisboa cosmopolita e rodeado pelos bairros históricos, o Liberdade Terraces é um exclusivo empreendimento constituído por 22 apartamentos de tipologias T0 a T3, com generosos terraços orientados a sul, e um espaço comercial. A componente residencial foi também comercializada pela JLL e encontra-se totalmente vendida, estando a conclusão do projeto prevista para o verão de 2018.

Saiba mais sobre a loja.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro Quadrado: Loja exclusiva no coração de Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião