Metro quadrado: Escritórios às portas de Lisboa

  • ECO + JLL
  • 9 Maio 2017

Localizado em Alfragide, num dos mais completos e reconhecidos destinos comerciais da Grande Lisboa, o edifício Prime encontra-se apenas a 5 minutos do centro da capital.

O edifício tem uma área total de 8.000 m² distribuídos por 8 pisos destinados a escritórios e um piso para comércio. Atualmente encontram-se disponíveis para arrendamento 1.775 m² de escritórios com áreas a partir de 175 m², com comercialização a cargo da JLL.

A proximidade a Lisboa seja através dos excelentes acessos rodoviários, seja através da rede de transportes públicos, fazem deste edifício a escolha ideal para as empresas que pretendem estar localizadas às portas de Lisboa, num edifício moderno, bem localizado e com preços competitivos.

Mariana Rosa, Head of Office Agency da JLL

O edifício Prime usufrui de acessos diretos e privilegiados pela A5 e IC19 e ainda pela 2ª circular e a CREL, através do nó de ligação na Estrada de Alfragide. Esta estrada tem também ligação com a EN 117 que permite o acesso ao IC19 e à A5 para o centro de Lisboa, Cascais e para a A2.

Características

  • 8 Pisos de escritórios,
  • 283 lugares de estacionamento em 8 pisos subterrâneos,
  • 5 elevadores,
  • Sistema de ar condicionado independente por fração,
  • Sistema de deteção e combate a incêndios,
  • Grupo gerador de emergência.

Obtenha mais informações sobre o edifício.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro quadrado: Escritórios às portas de Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião