Metro quadrado: Loja com terraço e jardim no centro Lisboeta

  • ECO + JLL
  • 16 Maio 2017

Imagine uma loja no centro de Lisboa, onde os clientes podem usufruir de um terraço e jardim privado.

Isto é possível no edifício Nouveau Lisboa, um projeto contemporâneo e inovador com 21 apartamentos 100% vendidos, mas que tem ainda uma loja disponível para arrendamento no piso térreo. Com uma área de 311 m² cobertos e 202 m² de terraço e jardim interior, este espaço localizado na Avenida de Berna, está a ser comercializado pela JLL.

Com uma centralidade única, a poucos minutos da Gulbenkian, do El Corte Inglés, do Saldanha e do Marquês de Pombal, o negócio a instalar neste espaço irá usufruir de grande visibilidade, que será ainda potenciada graças à fachada dinâmica e sofisticada do edifício. Este é, de facto, um dos grandes fatores diferenciadores deste edifício, cuja imagem da fachada muda de acordo com o abrir e fechar das janelas ou o acender e apagar das luzes.

A Avenida de Berna é um dos eixos mais movimentados da capital, concentrando um elevado número de população flutuante, serviços e excelentes acessibilidades. Além disso, a própria rua e a sua envolvente é uma zona de escritórios consolidada, onde se concentram sedes de empresas multinacionais, bancos, companhias de seguros, advogados, consultores, hotéis e lojas, o que proporciona um intenso tráfego.

A conclusão do Nouveau Lisboa está prevista para março de 2018.

Obtenha mais informações sobre a loja.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro quadrado: Loja com terraço e jardim no centro Lisboeta

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião