Metro quadrado: Um palácio inovador

  • ECO + JLL
  • 7 Março 2017

Localizado em Viseu, o Palácio do Gelo Shopping é um destino de compras e de lazer com um conceito diferenciador, concebido para proporcionar experiências únicas aos seus visitantes.

O Palácio do Gelo Shopping criou um conceito inovador a nível arquitetónico, ao construir um edifício marcante, desenhado para que a sua diversificada oferta e os seus equipamentos de lazer possam ser usufruídos por toda a família, atraindo visitantes de todo o país e da vizinha Espanha.

Com mais de 73.500 m² de espaço comercial, 157 lojas, 26 restaurantes e 6 salas de cinemas, o Palácio do Gelo é um dos destinos de compras e de lazer mais completos do nosso país. A apenas 5 minutos do centro histórico de Viseu, reúne inúmeras características diferenciadoras que proporcionam uma das melhores “Shopping and Leisure Experiences”: excelente luminosidade interior, amplos espaços de circulação, zonas de estar de elevado conforto, espaço exterior com terraço e esplanadas, vista panorâmica sobre a serra da Estrela e envolvente e novos conceitos de entretenimento para toda a família. A JLL é responsável pela re-comercialização deste centro comercial em regime de exclusividade, tendo também a cargo a otimização e eficiência dos espaços em termos de ocupação de lojas novas ou já existentes.

Entre as principais lojas, contam-se os Cinemas NOS, Cortefiel, H&M, Fnac, Jumbo, C&A, AKI, Sportzone, Mango, Lion of Porches, Desigual, Salsa, Quebramar, Perfumes & Companhia, Women Secret, Gato Preto, Bo Concept, entre outras. Além disso, proporciona ainda aos seus visitantes uma piscina olímpica, Pista de Gelo, Bar do Gelo e o health club ForLife. Um parque de estacionamento coberto com 1200 lugares complementa a oferta do centro comercial.

Inserido na envolvente de vários polos residenciais e sociais, o Palácio do Gelo Shopping usufrui ainda da proximidade da Universidade Católica e do Instituto Politécnico de Viseu, numa localização verdadeiramente privilegiada.

Características do Palácio do Gelo Shopping:

  • 73.500 m² de espaço comercial
  • 157 Lojas
  • 26 Restaurantes
  • 6 Salas de cinemas
  • 1200 Lugares de estacionamento

Saiba mais sobre o Palácio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro quadrado: Um palácio inovador

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião