New Mac: a vela que cheira a Mac acabado de abrir

  • Juliana Nogueira Santos
  • 12 Outubro 2016

Se é um apaixonado pelos produtos da Apple, mas o orçamento não lhe permite comprar um, esta vela é o produto ideal para si.

Há um conjunto de cheiros — muitos deles clichés — que marcam a nossa vida: a relva cortada, a primeira chuva do outono, os lençóis lavados, os livros escolares acabados de abrir… Apelam às nossas memórias de infância, de momentos bem passados, de sentimentos que nos enchem o coração. As empresas têm a noção disto e têm vindo a alargar a sua oferta de cheiros, deixando a baunilha e a alfazema para segundo plano.

Desta vez, a twelvesouth – uma marca de acessórios para produtos Apple – pensou no lado mais consumista do ser humano e lançou a New Mac, a primeira vela que cheira a Mac acabado de abrir. Parece muito estranho, mas a verdade é que a legião que segue com afinco as novidades da empresa de Tim Cook retira um prazer especial de cada vez que desempacota um novo produto – e, pensando bem, quando existem velas que cheiram a bacon, tudo é possível.

Segundo os fabricantes, a menta, o pêssego, o manjericão, a lavanda, a tangerina e a salva são os aromas que, envolvidos à mão em cera de soja, dão origem a este produto invulgar. Como todo o produto que se preze nesta época da internet, já teve direito a review por parte da MacStadium, uma empresa de soluções de informática para produtos Apple, tendo merecido um notável 9 em 10, mas com direito a apontamento crítico: tem mais aroma cítrico do que deveria.

Quem também tem sempre uma palavra crítica a apontar são os utilizadores do Twitter. Depois de alguns terem incluído este produto na categoria “Stop it tech, you’re drunk“, um utilizador fez questão de imaginar o aroma de uma vela com cheiro a Note 7:

Se desde que começou a ler este artigo já começou a pensar em entregar 24 dólares a esta empresa, alertamos que o produto já se encontra esgotado.

 

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

New Mac: a vela que cheira a Mac acabado de abrir

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião