Viajar por um euro? Tem seis cidades espanholas à sua escolha na FlixBus

Reserve a sua viagem entre os próximos dias 23 e 24 de outubro e visite uma cidade espanhola por apenas dois euros, ida e volta.

Dia 1 de novembro é, não só, Dia de Todos os Santos, como também é dia de viajar de Portugal para Málaga, Córdoba, Sevilha, Huelva, Granada e Valência por apenas um euro. A FlixBus, uma startup que combina tecnologia, ecommerce e transportes sustentáveis em viagens de autocarro de longa distância, é a protagonista desta promoção, que vai disponibilizar quase de graça cinco mil viagens.

As viagens reservadas entre os dias 23 e 24 de outubro e que ocorram de 27 de outubro a 18 de dezembro deste ano vão contar com este preço simbólico: dois euros pela ida e volta. Os bilhetes podem ser comprados através do site da empresa ou da app, disponível para android e para iOs.

“Recentemente lançámos em Portugal as linhas FlixBus com destino a Málaga, Sevilha, Córdoba, Granada, Huelva e Valência. Queremos que os portugueses conheçam a FlixBus e não há melhor maneira de isso acontecer do que proporcionar-lhes esta experiência por um preço simbólico de um euro”, disse Elena Compte, diretora de comunicação da FlixBus para Portugal e Espanha, em comunicado.

Os autocarros são novos, dispõem de acesso a wireless, carregadores para telemóveis e tablets, casas de banho, espaço extra para as pernas e, além disso, cumprem a norma Euro VI, a mais exigente da Europa em termos de emissões.

Atualmente, a FlixBus oferece 15 linhas de ligação internacional de Portugal para mais de 230 destinos de Espanha e França.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Viajar por um euro? Tem seis cidades espanholas à sua escolha na FlixBus

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião