PLMJ assessora a Park International School

Esta sociedade assessorou Barbara Beck de Lancastre, fundadora do PaRK IS, com a equipa composta por Bárbara Godinho Correia , Teresa Madeira Afonso, Pedro Gaspar da Silva e Tomás Cardoso e Cunha.

A PLMJ assessorou juridicamente a operação de investimento e entrada do Grupo Inspired Education no capital social do PaRK International School (PaRK IS), através da qual o PaRK IS passou a integrar uma rede internacional de ensino premium atualmente com escolas na Europa, Austrália, África, Médio Oriente e América Latina.

Esta sociedade de advogados foi responsável por assistir Barbara Beck de Lancastre, fundadora do PaRK IS, tendo a equipa sido composta por Bárbara Godinho Correia (na foto), Teresa Madeira Afonso, Pedro Gaspar da Silva e Tomás Cardoso e Cunha, todos advogados da equipa de Corporate, M&A e Private Equity.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ assessora a Park International School

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião