Congresso de Arbitragem Comercial em Lisboa começa 5ª feira

O Congresso realiza-se quinta e sexta-feira e tem como temas principais os aspectos práticos do processo arbitral, desde a fase prévia de opção pela arbitragem até à sentença.

Realiza-se nos próximos dias 5 e 6 de julho o XII Congresso Anual do Centro de Arbitragem Comercial (CAC), no Hotel Dom Pedro em Lisboa, onde serão discutidos os aspetos práticos do processo arbitral.

O evento contará com a participação de vários advogados entre os quais António Menezes Cordeiro, presidente do Centro de Arbitragem Comercial, José Miguel Júdice, António Pinto Leite, Pedro Romano Martinez, Paulo Mota Pinto e Paula Costa e Silva que serão os moderadores dos vários painéis.

O Congresso terá ainda uma sessão dedicada aos advogados sub-40, subordinada ao tema “Será a inteligência artificial bem-vinda e possível na arbitragem?” que contará com Oliver Bolthausen, reconhecido especialista em arbitragem, como keynote speaker desta sessão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Congresso de Arbitragem Comercial em Lisboa começa 5ª feira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião