SRS Advogados acaba de lançar o Startup LAB

A SRS Advogados acaba de lançar o Startup LAB by SRS, o primeiro acelerador de Startups desenvolvido por uma sociedade de advogados portuguesa, em conjunto com parceiros especializados.

A SRS Advogados acaba de lançar o Startup LAB by SRS, o primeiro acelerador de Startups desenvolvido por uma Sociedade de Advogados portuguesa, em conjunto com parceiros especializados, e vocacionado para o desenvolvimento de produtos e soluções para empresas de serviços.

O Startup LAB by SRS Advogados tem como foco Startups de base tecnológica nas áreas de Legaltech, Fintech, Insuretech, Regtech e Consultech.

O programa de aceleração inclui formações nas áreas jurídica, propriedade intelectual, branding e marketing, consultoria estratégica, consultoria de inovação, contabilidade, preparação para pitch, entre outras. Para além das sessões de formação, a SRS Advogados disponibiliza também espaço de cowork para algumas startups.

“O STARTUP LAB by SRS Advogados é algo completamente inovador no mercado nacional. Iremos trazer para dentro de casa Startups em que acreditemos e que terão acesso próximo a advogados e mentores com experiência em áreas estratégicas e de negócio. Terão ainda a oportunidade de participar em eventos de networking com oportunidades de pitching”, destaca Paulo Bandeira, sócio da SRS Advogados responsável pela área de prática de Startups.

A área de prática de Startups da SRS Advogados, liderada por Paulo Bandeira e por Francisco Martins Caetano, tem mais de seis anos de experiência no acompanhamento diário de Startups nos temas mais relevantes da respetiva atividade, para além de uma vasta experiência com business angels e capitais de risco, sendo esta experiência reconhecida por diretórios internacionais. Assessora ainda diferentes incubadoras e participa regulamente em programas de aceleração por todo o país.

O STARTUP LAB by SRS Advogados nasceu da parceria entre a SRS Advogados, a Oaskstone Partners, a RCF, a Bearing Point, a Baker Tilly e a Publicis One.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados acaba de lançar o Startup LAB

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião