João Valadas Coriel na Conferência Internacional do IR Global em Toronto

João Valadas Coriel integra a Direcção do Grupo de Trabalho ‘Private Clients’, e terá a seu cargo a discussão sobre o “Novo Regulamento Geral Sobre a Protecção de Dados”.

O sócio administrador da Valadas Coriel & Associados, João Valadas Coriel, é orador convidado na Conferência ‘On the Road’ do IR Global, a decorrer em Toronto, entre 16 e 19 de Maio de 2018.

João Valadas Coriel integra a Direção do Grupo de Trabalho ‘Private Clients’, e terá a seu cargo a discussão sobre o “Novo Regulamento Geral Sobre a Proteção de Dados”. A sua apresentação sobre o RGPD, pretende mostrar aos participantes norte-americanos e canadianos os desafios e as mudanças das novas coordenadas europeias.

O IR Global é uma rede profissional que reúne profissionais das áreas legal, fiscal e financeira, provenientes de mais de 150 jurisdições.

O evento realizar-se-á no Hotel Four Seasons, em Toronto, com mais de 150 participantes e será palco para diversos workshops e momentos de networking, estreitando relações e negócios entre a Europa e o Canadá.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

João Valadas Coriel na Conferência Internacional do IR Global em Toronto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião