Cabify oferece centenas de euros em viagens no segundo aniversário

  • Juliana Nogueira Santos
  • 8 Maio 2018

Para celebrar, a plataforma eletrónica de transportes vai oferecer prémios não só aos seus utilizadores como aos seus seguidores nas redes sociais.

Para assinalar o segundo aniversário da sua presença em Portugal, a Cabify vai oferecer prémios aos seus clientes mais fieis. Os clientes que viajem dez ou mais vezes na plataforma de transporte de passageiros durante o mês de maio podem ganhar bilhetes para festivais, vales de oferta FNAC e até 200 euros em viagens.

Em comunicado às redações, a empresa afirma que vai dar aos seus utilizadores a oportunidade de ganhar 200, 150 ou 100 euros em viagens Cabify, basta utilizar a plataforma dez ou mais vezes. Os restantes prémios vão ser oferecidos nas redes sociais.

“Ao longo destes dois anos, a Cabify viveu, em Lisboa e no Porto, experiências únicas com os seus utilizadores e motoristas. E esta é a nossa forma de retribuir por todos os esses momentos únicos: todos os prémios estão pensados para que todos vivam a cidade ao máximo”, aponta Patrícia Lourenço, responsável de Marketing da Cabify Portugal, em comunicado.

A Cabify iniciou a sua atividade em Portugal em 2016, estando agora presente em Lisboa e Porto. Segundo as suas contas, têm já 170 mil utilizadores inscritos no nosso país, que já fizeram uma distância equivalente a 120 voltas ao mundo.

“Desde 2016, vimos o ecossistema de mobilidade em Portugal alterar-se significativamente e a dar passos decisivos para se tornar melhor e mais sustentável”, afirma ainda Patrícia Lourenço. “É com muito orgulho que fazemos parte desse movimento e que contribuímos, passo a passo, para tornar as cidades portuguesas um lugar melhor para se viver e para dar mais tempo aos nossos utilizadores para que desfrutem mais de cada momento”, conclui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cabify oferece centenas de euros em viagens no segundo aniversário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião