Almedina lança Manual Prático do Processo Penal

Edições Almedina lança “Manual Prático de Processo Penal”, da autoria da advogada Paula Maria Marques Carvalho. O objetivo do manual é fornecer um instrumento de trabalho de cariz prático.

A Edições Almedina acaba de lançar o “Manual Prático de Processo Penal”, da autoria da advogada Paula Maria Marques Carvalho. O objetivo do manual é fornecer um instrumento de trabalho, de cariz essencialmente prático, aos profissionais forenses que lidam com o processo penal.

A obra encontra-se dividida em capítulos, cada um deles composto por remissões legais e doutrinais, jurisprudência relevante e minutas com notas explicativas.

Nesta edição, tal como nas anteriores, foi dada primazia a todas as alterações legislativas recentes e a legislação que direta ou indiretamente interage com o regime processual penal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Almedina lança Manual Prático do Processo Penal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião