“Lei da Concorrência” apresentada na Almedina

  • ADVOCATUS
  • 9 Fevereiro 2018

O lançamento da 2.ª edição da obra coletiva Lei da Concorrência - Comentário Conimbricense vai decorrer no próximo dia 14 de fevereiro, pelas 17 horas, na livraria Almedina, no Atrium Saldanha.

O lançamento da 2.ª edição da obra coletiva Lei da Concorrência – Comentário Conimbricense vai decorrer no próximo dia 14 de fevereiro, pelas 17 horas, na livraria Almedina, no Atrium Saldanha. A apresentação conta com a Presidente do Conselho de Administração da Autoridade da Concorrência, Margarida Matos Rosa. A entrada no evento é livre.

Miguel Gorjão-Henriques (na foto), sócio da Sérvulo, responsável pela área de Europeu e Concorrência, dirige e coordena a obra, da qual também é coautor, juntamente com os advogados coordenadores Manuel Lopes Porto (SRS Advogados), José Luís da Cruz Vilaça, Carolina Cunha e Gonçalo Anastácio (SRS Advogados).

Participam ainda na obra coletiva, como coautores, diversos advogados da Sérvulo, desde logo o professor Sérvulo Correia, mas também José Lobo Moutinho, Alberto Saavedra e Alessandro Azevedo, que anotam disposições da lei nesta obra de referência do panorama jus-concorrencial português.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Lei da Concorrência” apresentada na Almedina

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião