Telles assessora Science4You

A Telles assessora Science4You em financiamento de 10 milhões do BEI. A Science 4 You foi distinguida no Luxemburgo pelo Banco Europeu de Investimento, por ocasião do primeiro Debt Venture Summit.

A Telles assessora Science4You em financiamento de 10 milhões do BEI. A Science 4 You foi distinguida no Luxemburgo pelo Banco Europeu de Investimento, por ocasião do primeiro Debt Venture Summit no passado dia 21 de Março, durante o qual foram distinguidos 63 projetos financiados pelo BEI depois de selecionados de entre cerca de 2000 candidaturas ao programa. A Science4You foi assessorada pela equipa de Financeiro da TELLES.

A cerimónia contou com as presenças do comissário Carlos Moedas, do Ministro das Finanças do Luxemburgo Pierre Gramegna e de Ambroise Fayolle, Vice-Presidente do BEI.

Para Miguel Pina Martins, CEO da Science4you, “Estamos muito felizes com este projeto, que vem dar-nos a ‘energia’ que precisávamos para continuarmos o plano de crescimento da Science4you. Foi um processo inovador e eficaz, apesar da complexidade da operação, toda a equipa, desde financeiros a consultores jurídicos, que ao longo de um ano trabalhou neste projeto, está de parabéns.”

A operação consistiu num financiamento de 10 milhões de euros que vai permitir à Science4you ampliar a sua produção em Loures e reforçar a aposta no comércio online. Este tipo de financiamento criado pelo BEI no âmbito do Plano Juncker visa dar resposta às necessidades de startups e PMEs que necessitem reforçar as suas operações, através de um mecanismo com menores custos que um financiamento tradicional e que não obriga à diluição da estrutura acionista.

A Science4You foi assessorada na operação pela equipa de Financeiro da TELLES, tendo o projecto sido assumido em primeira linha por Márcio Carreira Nobre de entre uma equipa que contou ainda com Bruno Azevedo Rodrigues, sócio coordenador da área de prática, e André Magalhães.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Telles assessora Science4You

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião