Portuguesa Feedzai abre novo escritório em Hong Kong

  • ECO
  • 14 Março 2018

A Feedzai, que voltou a integrar a lista da Tech Tour Growth 50, tem escritórios em Nova Iorque, Atlanta, Lisboa, Porto, Coimbra, Londres e, agora, Hong Kong. 

A Feedzai vai abrir um escritório em Hong Kong. A empresa, que foi novamente incluída na lista da Tech Tour Growth 50, diz que esta aposta vai permitir apoiar as operações que já tem na região e aprofundar o negócio em todo o mercado asiático.

“Estamos determinados a tornar os sistemas comerciais e financeiros seguros a nível mundial, permitindo que os nossos clientes empresariais façam transações de forma segura com os consumidores em qualquer lugar e momento”, afirma o cofundador e CEO da Feedzai, Nuno Sebastião, num comunicado. “À medida que ganhamos mais presença na região Ásia-Pacífico, podem apostar que 2018 será outro ano de transformação para a Feedzai“, acrescenta.

A sede da Feedzai é em Silicon Valley e tem escritórios em Nova Iorque, Atlanta, Lisboa, Porto, Coimbra, Londres e, agora, Hong Kong.

A Feedzai foi também novamente incluída na Tech Tour Growth 50, uma lista que destaca as empresas cujo crescimento e potencial superam os padrões mais elevados, refere no comunicado, sendo a única empresa portuguesa a estar presente neste índice.

“Continuaremos a testar os limites da tecnologia e a usar os nossos serviços para proteger as pessoas em todo o mundo”, afirma Nuno Sebastião. Isto depois de a startup portuguesa ter integrado, pela primeira vez, o top Fintech50 que destaca empresas com impacto no futuro de Wall Street e Big Data.

A empresa trabalha com tecnologia ligada ao machine learning e à inteligência artificial e fechou a mais recente ronda de financiamento, de 50 milhões de euros — a maior obtida desde sempre por uma startup portuguesa —, em outubro de 2017.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Feedzai abre novo escritório em Hong Kong

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião