RRP Advogados assessorou a Mitiska REIM

A RRP Advogados assessorou a Mitiska REIM, gestora de ativos imobiliários líder no setor específico da aquisição e desenvolvimento de retail parks em toda a Europa-

A RRP Advogados assessorou a Mitiska REIM, gestora de ativos imobiliários líder no setor específico da aquisição e desenvolvimento de retail parks em toda a Europa, no seu primeiro investimento em Portugal: a aquisição das holdings de dois retail parks (o Focus Park, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, e o Parque Mondego, em Coimbra). A aquisição foi levada a cabo pelo fundo First Retail International 2, que levantou cerca de 223 milhões de euros no final de 2016.

O Parque Modego foi adquirido à CBRE Global Investors e o Focus Park foi adquirido a uma empresa gerida pela Temprano Capital Partners. A CBRE Portugal manter-se-á como administradora de ambas as propriedades.

A equipa da RRP Advogados que trabalhou nesta (dupla) transação incluiu Ricardo Reigada Pereira (sócio), Manuel Cordeiro Ferreira (principal), José Manuel Henriques (advogado associado), Joana Navarro Moreira e Tamara Martins da Fonseca (advogadas estagiárias).

A operação, anunciada publicamente no final de janeiro, foi concluída nos dias 20 e 22 de dezembro de 2017, e contou ainda, do lado do comprador, com a intervenção dos assessores comerciais Cushman & Wakefield (Focus Park) e da Retail Partners Europe (Parque Mondego), bem como do assessor técnico Arcadis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RRP Advogados assessorou a Mitiska REIM

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião