CMS Africa no Dubai para debater investimento no continente

  • ADVOCATUS
  • 5 Fevereiro 2018

O grupo CMS Africa vai discutir oportunidades de investimento no continente, num evento a decorrer no Dubai, a realizar-se na próxima quarta-feira, dia 7 de fevereiro.

O Grupo de África da CMS que integra o sócio da CMS Rui Pena & Arnaut Patrick Dewerbe e o associado Tiago Machado Graça, bem como membros de outras jurisdições da CMS, organiza esta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, um evento de networking para discutir as oportunidades e desafios atuais do continente africano.

O panorama económico e comercial de África está em profundo e contínuo desenvolvimento e, por isso, oferece novas oportunidades transversais a todos os setores que merecem uma discussão profunda e atenta sobre a melhor estratégia para se abordar este mercado.

O evento vai ter lugar no Dubai e conta com a presença de Tiago Machado Graça, em representação do escritório de Lisboa.

Vão estar igualmente representados os escritórios da Algéria, Casablanca, Dubai, Londres e Luanda, através do FTL Advogados, o escritório correspondente da CMS Rui Pena & Arnaut em Angola.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS Africa no Dubai para debater investimento no continente

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião