Putin garantiu a Trump que não interferiu nas eleições americanas

  • Lusa
  • 11 Novembro 2017

Trump afirmou que o seu homólogo russo lhe garantiu que a Rússia não interferiu nas eleições presidenciais norte-americanas, realizadas há um ano e que terminaram com a vitória do republicano.

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou este sábado que o seu homólogo russo, Vladimir Putin, lhe disse que “não interferiu” nas eleições presidenciais norte-americanas, durante uma conversa entre os dois chefes de Estado em Danang, no Vietname.

“Ele disse-me que não tinha tido absolutamente nenhuma interferência nas nossas eleições“, realizadas há um ano, disse o Presidente norte-americano aos jornalistas a bordo do Air Force One durante a viagem entre Danang e Hanói.

Donald Trump e Vladimir Putin falaram à margem do Fórum de Cooperação Económica da Ásia-Pacífico (APEC), que está a decorrer no Vietname.

"Ele disse-me que não tinha tido absolutamente nenhuma interferência nas nossas eleições.”

Donald Trump

Presidente dos EUA

A cimeira da APEC termina este sábado com o encontro dos líderes das 21 economias do bloco.

A APEC é formada pela Austrália, Brunei, Canadá, Chile, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, Filipinas, Hong Kong, Indonésia, Japão, Malásia, México, Nova Zelândia, Papua Nova Guiné, Peru, Rússia, Singapura, Taiwan, Tailândia e Vietname.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Putin garantiu a Trump que não interferiu nas eleições americanas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião