Marcelo: partidos vão a Belém a 17 e 18 de abril

Os partidos políticos vão a Belém falar com o Presidente da República antes de o Governo apresentar o Programa Nacional de Reformas e o Programa de Estabilidade na Assembleia da República.

Antes de o Governo apresentar o Programa de Estabilidade na Assembleia da República, a 19 de abril, o Presidente da República vai receber os partidos com assento parlamentar para audiências em Belém. Numa nota divulgada no seu site, a Presidência da República escreve que estes encontros acontecem “no quadro dos contactos regulares com os Partidos Políticos com representação parlamentar”. PSD é o primeiro a ser ouvido.

Depois do Conselho de Estado da semana passada, que teve como foco o comércio internacional, Marcelo Rebelo de Sousa vai receber os grupos parlamentares sem, no entanto, referir expressamente qual é o tema destas audiências. No dia 17, o Presidente da República vai receber o Partido Social Democrata, depois o Partido Socialista e ainda o Bloco de Esquerda.

Um dia depois, a 18 de abril, Marcelo Rebelo de Sousa recebe o PCP, o PEV, o PAN e o CDS-PP. A última vez que Marcelo tinha reunido com os partidos foi por ocasião do Orçamento do Estado para 2017, em outubro. Eis a agenda:

17 de abril:
14h00 – Partido Social Democrata (PPD/PSD)
15h00 – Partido Socialista (PS)
16h00 – Bloco de Esquerda (BE)

18 de abril:
14h00 – Partido Comunista Português (PCP)
15h00 – Partido Ecologista “Os Verdes” (PEV)
16h00 – Pessoas-Animais-Natureza (PAN)
17h00 – CDS – Partido Popular (CDS-PP)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marcelo: partidos vão a Belém a 17 e 18 de abril

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião