Isaltino Morais vai ser candidato independente a Oeiras

  • ECO
  • 7 Abril 2017

Ex-autarca vai recandidatar-se como independente. Esteve 24 anos à frente da Câmara de Oeiras.

Isaltino Morais vai ser candidato à Câmara Municipal de Oeiras, avançou o antigo presidente em entrevista à TSF. Isaltino, que foi presidente da autarquia durante 24 anos, adiantou que vai voltar a concorrer às autárquicas de 1 de outubro, agora como candidato independente.

Volto como se fosse o meu primeiro dia de autarca“, confessou o ex-presidente da câmara, acrescentando que “sempre” foi “o último a anunciar as minhas candidaturas”.

Isaltino Morais aproveitou a entrevista para admitir que a candidatura às próximas autárquicas estão relacionadas com uma responsabilidade que ainda tem. “A atual solução governativa da câmara decorreu de um movimento que eu próprio criei e mau seria se, intempestivamente, eu anunciasse há dois anos que em 2017 era candidato. Era eu que estava a criar instabilidade e dava o pretexto a quem estava a governar para que pudesse dizer que o Isaltino veio criar instabilidade e desviar atenções”, disse.

Entretanto, o futuro candidato comunicou a novidade também na recém-criada página de Facebook.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Isaltino Morais vai ser candidato independente a Oeiras

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião