Distrital de Lisboa do PSD aprova candidatura de Teresa Leal Coelho

  • Lusa
  • 19 Março 2017

A candidatura à Câmara da capital da vice-presidente do PSD Teresa Leal Coelho recebeu 23 votos a favor, dois brancos e um contra.

A distrital do PSD de Lisboa aprovou hoje de forma “expressiva” a candidatura de Teresa Leal Coelho à presidência da Câmara de Lisboa, anunciou o líder distrital, Miguel Pinto Luz.

Após uma reunião da estrutura distrital, Miguel Pinto Luz, ladeado pelo presidente da concelhia de Lisboa, Mauro Xavier, anunciou aos jornalistas que a candidatura à Câmara da capital da vice-presidente do PSD Teresa Leal Coelho recebeu 23 votos a favor, dois brancos e um contra.

“É uma votação mais do que expressiva”, declarou, sublinhando que “todos os presidentes de secção de Lisboa” têm assento na distrital.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Distrital de Lisboa do PSD aprova candidatura de Teresa Leal Coelho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião