Trump espalha amor pela internet

  • Juliana Nogueira Santos
  • 10 Fevereiro 2017

Agora já pode ouvir Donald Trump a dizer palavras simpáticas sobre o que quiser. Não é dia das mentiras, é só o poder da Internet.

Não concorda com as políticas de Donald Trump? Não consegue ouvir os discursos? Já não pode ver “Make America Great Again”? Agora pode escolher as palavras que saem da boca do novo presidente dos Estados Unidos, com o Trump With Love.

A ideia é de um grupo de criativos de uma agência de Santa Monica, no estado da Califórnia, que juntaram mais de 30 horas de imagens de discursos, debates e entrevistas do republicano para assim conseguirem “costurar” as mensagens que são pedidas.

“As palavras dele parecem trazer o que há de pior em muitas pessoas”, explicou Eduardo Rafael, diretor executivo da agência, em entrevista ao AdWeek. “Então pensámos: E se elas fizessem o contrário? E se o homem que vemos a gritar, apontar e arrastar as suas palavras a toda a hora o fizesse para promover amor e união?“.

Embora não seja possível escrever todas as palavras — nomeadamente em português –, já foram feitas mais de 36 mil frases. É fácil, intuitivo e promete arrancar uma gargalhada de qualquer um.

Assim, no próximo dia dos namorados surpreenda a sua cara-metade e diga-lhe o que sente, mas com a voz de Donald Trump.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Trump espalha amor pela internet

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião