Mário Soares sem sinais de melhoria

  • Ana Luísa Alves
  • 28 Dezembro 2016

O antigo presidente da república continua em coma profundo. O novo boletim clínico de Mário Soares foi divulgado esta quarta-feira, pelo porta-voz do hospital da Cruz Vermelha.

Mário Soares continua sem mostrar sinais de melhoria. Segundo foi dito pelo boletim clínico do hospital da Cruz Vermelha, divulgado esta quarta-feira, não houve alterações significativas nas últimas 24 horas, mantendo-se em coma profundo.

O ex-Presidente da República continua “em coma profundo, mas sem necessidade de suporte técnico para as funções vitais”. Os órgãos vitais de Mário Soares continuam a funcionar e estão, segundo disse José Barata, “em situação normal”, pelo que o panorama é “estável, a esse nível”.

Mário Soares voltou aos cuidados intensivos no sábado, 23 de dezembro, embora já esteja há aproximadamente duas semanas internado no hospital da Cruz Vermelha.

Na madrugada de 13 de dezembro, Mário Soares deu entrada no hospital devido a um “agravamento do seu estado geral” de saúde, o que o obrigou ao internamento do antigo Presidente da República na unidade de cuidados intensivos do hospital lisboeta.

Comentários ({{ total }})

Mário Soares sem sinais de melhoria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião