Trump nomeia milionário Icahn para Regulação Financeira

Milionário Carl Icahn é a escolha de Trump para conselheiro para a revisão da Regulação Financeira.

Mais um nome para acompanhar a administração norte-americana. Donald Trump acaba de escolher o milionário Carl Icahn, de 80 anos, para o lugar de conselheiro para a revisão da Regulação Financeira, avança o The Wall Street Journal, que cita fontes ligadas à família do investidor.

Icahn passou os últimos 40 anos em luta com grandes empresas como investidor ativista e ocupou um papel de destaque no processo de escolha do novo chairman da Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos (SEC).

O lugar para o qual foi escolhido por Trump é um cargo não governativo e, por isso, Icahn não será pago para o desempenhar. “Estarei envolvido com Trump onde ele me quiser — considero que ele respeita os meus pontos e vista e que me ouve”, disse Icahn, em entrevista ao jornal norte-americano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Trump nomeia milionário Icahn para Regulação Financeira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião